carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

9 de abril de 2022

ASCOM GABINETE

Evangélicos comemoram 100 anos da Igreja Assembleia de Deus

Pastor Sadraque Muniz recebeu homenagem representando as igrejas evangélicas

Em comemoração aos 100 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Rondônia, a Câmara Municipal de Ji-Paraná, ontem (31), homenageou o primeiro secretário da Convenção Estadual dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Rondônia (Cemaderon), pastor Sadraque Muniz com moção de aplauso.

A homenagem foi proposta pelo vereador Joziel Brito (MDB) e reuniu representantes de congregações de Ji-Paraná e região. O vice-prefeito, Joaquim Teixeira (MDB), participou da sessão solene. “A Assembleia de Deus vem realizando nas escolas o trabalho de evangelização de crianças. Esse é um projeto importante que fortalece a palavra de Deus”.

O programa citado pelo vice-prefeito é o Redenção da Criança. Ele foi criado pelo pastor Sadraque Muniz, e atende mais de 1.500 crianças em sete escolas de Ji-Paraná (duas municipais e cinco estaduais).

Da sessão participaram os vereadores Bruno Carvalho (Solidariedade), Edisio Barroso (Solidariedade), Janethe Almeida (DeM), Juscelia Dallapicola (PSDB), Marcelo Lemos (PSDB), Wanderson Bença (PSB), Pastor Adirço Pedro, representando do senador Marcos Rogério (PL) e secretários municipais.