carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

9 de abril de 2022

ASCOM GABINETE SEMES

Hit Dance movimenta ritmo em Nova Londrina

Mais de 300 mulheres participam do projeto em Ji-Paraná

 

A quinta-feira (24) marcou o retorno de parte das alunas ao Programa Hit Dance (Zumba) no Distrito de Nova Londrina, desenvolvido pela Prefeitura de Ji-Paraná e Secretaria Municipal de Esportes (Semes).

As atividades estão sob comando da professora Daiane Maria Pires. As aulas acontecem as terças e quintas-feiras, das 19h ás 20h, no salão do Centro Técnico Administrativo (CTA) do distrito.

Iniciada em junho de 2021, as aulas de Hit Dance foram realizadas até o mês de dezembro, com mais de 70 mulheres inscritas. Com o retorno às atividades, neste período de redução nos casos da Covid-19, é esperando que o número de participantes seja ampliado.

Além do Distrito de Nova Londrina, o programa movimenta cerca de 300 mulheres no município de Ji-Paraná, com aulas no Cedel BNH, ginásio Adão Lamota, quadra de esportes Jardim dos Migrantes, Distrito de Nova Colina e Comunidade Santos Anjos, na 2ª Linha Gleba G. E no Centro de Artes Marciais, com a Capoterapia.

De acordo com o secretário de Esportes de Ji-Paraná, Osvaldo Cazuza, apenas a Comunidade Santos Anjos não retornou com as atividades de Hit Dance. A Semes tem programado para a próxima semana a implantação de aulas no bairro Jardim Capelasso (2º distrito), e posteriormente no bairro Novo Horizonte (1º distrito).