carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

8 de março de 2022

ASCOM GABINETE

Ji-Paraná agora conta com Núcleo de Perícias Médicas

Novo espaço foi inaugurado pelo Governo de Rondônia

Servidores estaduais que residem em Ji-Paraná e nos municípios da região central de Rondônia, agora contam com uma unidade do Núcleo de Periciais Médicas (NPMED), vinculado ao governo estadual, por Superintendência de Gestão de Pessoas (Segep).

A inauguração do NPMED foi realizada na segunda-feira (7), com a presença do governador de Rondônia, Marcos Rocha, e de autoridades municipais que representaram a Prefeitura de Ji-Paraná.

“Anteriormente, os servidores precisavam sair de Ji-Paraná, ire até Porto Velho, para poder fazer a perícia, muitas vezes passando por situações delicadas de saúde. Agora, nós temos o Núcleo de Perícias Médicas, que vai atender não só aos servidores de Ji-Paraná, mas de toda a região”, afirmou o governador Marcos Rocha.

O núcleo está funcionando em um imóvel alugado pelo Governo de Rondônia, localizado na rua dos Babaçus, no bairro Urupá, 1º

distrito de Ji-Paraná. O NPMED atenderá às determinações do Ministério Público de Rondônia (MPRO), proporcionando maior conforto aos servidores que precisam passar pelo atendimento de perícias médicas, incluindo acessibilidade às pessoas com necessidades especiais.

“O Governo de Rondônia sempre pensa no melhor para a população de Ji-Paraná. Neste sentido, a Prefeitura de Ji-Paraná sempre estará caminhando lado a lado com o estado, pois quem ganha com essa parceria é a população”, afirmou Maria Edenite Barroso, coordenadora-geral dos atos oficiais da Prefeitura de Ji-Paraná, que representou o Prefeito Isaú Fonseca.

A inauguração do NPMED também contou com a presença do titular da Segep, Silvio Luiz Rodrigues da Silva, da vereadora Juscelia Dallapicola (PSDB), do major Costa, do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) e demais autoridades estaduais e da Prefeitura de Ji-Paraná.