carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

17 de maio de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMOSP

Ji-Paraná continua preparação de ruas do Programa Poeira Zero

Equipe especializada faz a sub-base e base para o futuro asfaltamento

Prosseguindo com o Programa Poeira Zero da Prefeitura de Ji-Paraná, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) realizou, na primeira quinzena de maio, o lançamento de 1320 m³ de pedra rachão, com nivelamento e compactação. Foram 550 metros da rua Manoel Pinheiro Machado (T-26) e rua Bauru, entre Manoel Pinheiro Machado e Argemiro Luiz Fontoura (T-28).

O serviço prosseguiu na rua Capivari, entre Manoel Pinheiro Machado e Adolfo Fuhrmann, na rua Manoel Pinheiro Machado, entre as ruas Barretos e Amapá; e na rua Manoel Pinheiro Machado, entre as ruas Amapá e Boa Vista (K-0).

O melhoramento foi realizado nas ruas Manoel Pinheiro Machado, Francisco Pereira dos Santos (T-25), entre as ruas Guarulhos e Barretos; rua Francisco Pereira dos Santos entre ruas Barretos e Boa Vista, na rua Barretos, entre Joaquim P. de Oliveira (T-24) e Manoel Pinheiro Machado.

O rebaixamento de solo seguiu na rua França, entre Joaquim P. de Oliveira e Francisco Pereira dos Santos; na rua Manoel Pinheiro Machado com nivelamento e compactação com pedras rachão. Tudo caminha dentro da normalidade, obedecendo ao cronograma estabelecido.

A totalização do 1º quadrimestre de 2022 mostra que já foi realizado o rebaixamento de solo em 9 km de ruas; aplicação de pedra rachão em 8 km, com utilização de 10.000 m³ do material; Aplicação de Brita Graduada Simples (BGS) em 4 km, sendo utilizados 4.000 m³ do material.