carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

9 de abril de 2022

ASCOM GABINETE SEMES

Ji-Paraná sediará etapa seletiva do Brasileiro de Jiu-Jitsu

Estruturas física e apoio logístico ficarão a cargo da Secretaria de Esportes

 

Nos dias 28 e 29 de maio, cerca de 500 dos melhores nomes do estado estarão em Ji-Paraná para a disputa da 2ª etapa do Circuito Rondoniense de Jiu-Jitsu 2022. A competição, com sede no Ginásio de Poliesportivo Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão), servirá de seletiva para o campeonato nacional da modalidade.

O evento contará com a coordenação e realização da Federação de Jiu-Jitsu de Rondônia (FJJRO), tendo a contrapartida da Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes). Espaços para as disputas, estruturas físicas e apoio logístico ficarão a cargo da Semes.

Entre os itens exigidos pela coordenação, o município terá de providenciar tatame, banners do evento, pódio, televisores, medalhas, troféus, sonoplastia, treliças, além do espaço de competição.

Movimentando diversas categorias, a 1ª etapa do Circuito Rondoniense de Jiu-Jitsu aconteceu nos dias 5 e de março, com sede em Porto Velho. As inscrições estão abertas, com a presença já confirmada de competidores de Porto Velho e demais regiões do estado,  e podem ser feitas no site (www.fjjro.com.br).