carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1 de junho de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMASF

Mais de mil mulheres foram atendidas com serviços de estética

Prefeitura de Ji-Paraná ofereceu Dia de Beleza para visitantes na RRSI

 

Com mais de 1000 atendimentos entre massagens, penteados, tranças e maquiagens, o Espaço Mulheres do Agro, no estande da Prefeitura de Ji-Paraná, com ações da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), ofereceu serviços de beleza voltados às mulheres do campo e visitantes da 9° edição da Rondônia Rural Show Internacional (RRSI).

Segundo a secretária da Semasf, Ana Maria Vizeli, o espaço foi preparado para atender o tema de 2022, Mulheres do Agro, da RRSI. “Nosso objetivo era proporcionar um espaço voltado para atender, principalmente, as mulheres do campo, servidoras, colaboradoras e também as visitantes da feira. As mulheres estão com papel de destaque na sociedade e precisamos ressaltar essa expansão feminina”, assegurou.

A Semasf firmou parcerias com a Olenka Cosméticos, a Escola de Conhecimento Profissional, Lia Makeup, Centro Universitário de Maringá (Unicesumar) – unidade de Ji-Paraná, Studio de Tranças e Espaço Shalom, que atenderam até 200 pessoas por dia.

Além dos serviços oferecidos pela Semasf, a Prefeitura de Ji-Paraná atuou também com a vacinação contra influenza, Covid -19, medicações para dor de cabeça e estômago, por meio da   Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), que ultrapassaram 1000 atendimentos.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semeia) ainda orientou mais de 1.500 pessoas sobre queimadas, coleta de lixo seletiva, separação de resíduos sólidos e distribuiu mais de 2.500 sementes de bandarra, açaí, acácia rosa, chuva de ouro e flamboyant mirim.

Nos seis dias de evento, foram mais de 230 mil visitantes no Centro Tecnológico Vandeci Rack e R$ 2,6 bilhões em negócios firmados durante a 9ª Rondônia Rural Show Internacional, a maior feira da região Norte do Brasil.