carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

29 de abril de 2022

ASCOM GABINETE SEMOSP

Obras da Prefeitura de Ji-Paraná faz quase 230 atendimentos na semana

O trabalho das 17 equipes beneficiou moradores da cidade e do campo

Mais de 200 ações foram realizadas, em uma semana, pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), para atender demandas da população nos perímetros urbano e rural do município.

Entre sexta-feira (22) e a quinta-feira (28), os atendimentos envolveram recapeamentos, reperfilamentos e tapa-buracos; pavimentação com bloquetes, atendimentos aos bueiros urbanos e rurais, construção e concretagem de estacionamento, reparos na iluminação em 67 pontos da cidade, limpeza pública com 42 atendimentos, serviços de drenagem, continuidade no Programa Poeira Zero e recuperação de pontes.

O setor de terraplanagem da Semosp possui cinco equipes (com duas atendendo ao perímetro urbano) e mais três que dedicam atenção ao Setor das 200 e aos distritos de Nova Colina e Nova Londrina. Foram executados serviços de patrolamentos, recuperação de pontos críticos, encascalhamentos, limpeza de ruas e rebaixamento de solos.

Finalizando a semana, houve a produção de Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ) por usina de asfalto do Município, material usado pelas duas equipes de pavimentação asfáltica, dentre uma variedade de outros atendimentos. Houve o registro de 225 serviços executados pela Semosp.

“Estamos sempre atentos às reivindicações da população, com o atendimento de nossas equipes especializadas, estratégia que tem resultado em ganho de tempo e qualidade nos serviços concluídos, algumas vezes até superando as expectativas mais otimistas”, observou o Prefeito Isaú Fonseca.