carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

9 de abril de 2022

ASCOM GABINETE SEMED

Prefeito participa de reunião dos coordenadores educacionais

Evento foi realizado nesta quarta-feira, no Auditório Leila Barreiros

 

 O Prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB), participou da 1ª Reunião de Coordenadores Regionais de Educação, Gerentes Pedagógicos e Gerentes Administrativos da Secretaria Estadual da Educação (Seduc), realizado nesta quarta-feira (23), no Auditório Leila Barreiros, no 1º distrito.

O encontro administrativo reuniu representantes de todas as Coordenadorias Regionais de Educação (CREs) de Rondônia, além do secretário da Seduc, professor Suamy Vivecananda Lacerda Abreu.

“Todos os nossos gerentes e coordenadores foram escolhidos por competência e pelo trabalho que já demonstraram. Vamos levar a Educação de Rondônia para o topo da pirâmide, onde é o nosso devido lugar, com o apoio de mentes brilhantes como as dos nossos educadores”, garantiu Suamy Vivecananda.

Ao discursar, o Prefeito Isaú Fonseca ressaltou o investimento de mais de R$ 50 milhões na Educação de Ji-Paraná, visando o ano letivo de 2022. Na semana passada, o Núcleo Tecnológico da Secretaria Municipal de Educação (Semed) recebeu o primeiro lote de notebooks que será entregue aos professores da Rede Municipal de Ensino.

“Ji-Paraná agora conta com equipamentos de primeira, com tecnologia de ponta. Equipamos nossas escolas com lousas digitais e com laboratórios móveis. E, na última semana, recebemos o primeiro lote dos 480 notebooks que vamos entregar aos nossos professores”, destacou Isaú Fonseca.

A diretora executiva da Seduc, Ana Lúcia Pacini, a diretora-geral de Educação do estado, Irany Oliveira, a diretora administrativa e financeira da Seduc, Marta Souza Costa, a coordenadora do CRE de Ji-Paraná, Rosângela Marum, e diversas autoridades educacionais de Rondônia também participaram da reunião.