carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

9 de abril de 2022

ASCOM GABINETE SEMIC

Prefeitura adere ao Programa Viaja Mais Servidor

A adesão garante viagens pelo estado com descontos

A Prefeitura de Ji-Paraná aderiu, na semana passada, ao Programa Viaja Mais Servidor, lançado pelo governo de Rondônia, que incentiva funcionários públicos (estaduais e municipais) a viajarem pelo estado com descontos em hotéis, resorts, balneários e empresas de transportes.

De acordo com o Prefeito Isaú Fonseca, a adesão ao programa oferece ao servidor ji-paranaense a opção de viajar com redução de custos. “Temos pontos turísticos desconhecidos do grande público que precisam ser visitados e o Viaja Mais Servidor chega para encurtar esse caminho”, observou.

Isaú Fonseca argumentou que a iniciativa do governo de Rondônia tanto vai levar o servidor a conhecer outros municípios quanto atrair turistas para Ji-Paraná. “Estamos implantando uma política para divulgar mais nossas festas [Expojipa, Rondônia Rural Show], a arte de nossa gente e nossas belezas naturais”, acrescentou.

O secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Semictur), Volnei Inocêncio, lembrou que o programa oferece descontos que podem chegar a 30%. Ele reforçou a intenção do Prefeito Isaú de promover um intercâmbio entre os municípios rondonienses.

“Quando visitamos uma cidade, também apresentamos um cartão de visita para que outras pessoas conheçam Ji-Paraná. Para isso, estamos melhorando nossa infraestrutura, ampliando a rede hoteleira, diversificando a gastronomia local, ou seja, fazendo de tudo para receber bem o nosso turista”, garantiu Volnei Inocêncio.

Inocêncio explicou que com a adesão do município, o servidor ji-paranaense deverá consultar a lista de empresas cadastradas ao programa e os descontos oferecidos aos conveniados na plataforma “Rondônia Tem Tudo” do governo estadual ou pelos números (69) 98491-4625, por mensagem, e (69) 3212-9940, por chamada.