carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

28 de abril de 2022

ASCOM GABINETE SEMAGRI

Prefeitura de Ji-Paraná entrega equipamentos à mais uma associação

Moradores da Comunidade Nossa Senhora das Dores foram beneficiados

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal da Agricultura e Pecuária (Semagri), entregou, na quarta-feira (27), equipamentos agrícolas para a Associação dos Moradores da Comunidade Nossa Senhora das Dores (Amur), Setor Riachuelo.

Os recursos para compra dos kits são provenientes de emenda parlamentar, no valor de R$ 3 milhões, dos senadores Acir Gurgacz (PDT) e Marcos Rogério (PL).

Das 14 associações rurais contempladas, sete já receberam os kits compostos por trator, grades aradoras, basculantes e carretas agrícolas de madeira. Serão beneficiados mais de 50 produtores rurais da Linha 98 no Distrito de Nova Colina.

Para o prefeito Isaú Fonseca, atender uma associação rural é servir a vários produtores rurais. “Estamos disponibilizando tudo que é possível para atender à demanda de quem produz. São vocês que vão me dizer o que precisam, pois quem mora aqui é que sabe o que é preciso melhorar”.

O secretário regional do Governo de Rondônia, Everton Almeri Esteves, falou da parceria com o município e a atuação da gestão atual. “É gratificante ver como o Prefeito Isaú vem trabalhando em Ji-Paraná, investindo em quem produz e ajudando o estado a se desenvolver economicamente”.

Durante a entrega na Linha 98, Isaú Fonseca ressaltou ainda que a Prefeitura vem atuando para melhorar as condições das escolas municipais e dos educadores, aprimorando o atendimento na saúde com a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (Upa do 2° Distrito) e a construção do Samu.