carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

17 de maio de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMOSP

Prefeitura inicia recapeamento da rua Oscarina Marques

Trecho beneficiado será da rua 2 de Abril à avenida Ji-Paraná

Ampliando as obras de revitalização da malha asfáltica municipal, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), iniciou o recapeamento da rua Oscarina Marques, no bairro Urupá, 1º distrito.

Os trabalhos começaram, na segunda-feira (16), com a equipe da Semosp fazendo limpeza, tapa-buracos e alinhamento da via. Na primeira fase, o trecho beneficiado para receber a camada extra de Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ) é de aproximadamente 300 metros de extensão, indo da rua 2 de Abril até a avenida Ji-Paraná.

Na última semana, a prefeitura recapeou um trecho de aproximadamente 400 metros da rua 31 de Março. Após a rua Oscarina Marques, a programação prevê o início do recape da avenida Menezes Filho, uma das vias de mais movimentadas e mais aguardadas para receber os trabalhos de recuperação da malha asfáltica.

A ação faz parte do Programa Poeira Zero da Prefeitura de Ji-Paraná, prioridade da administração do Prefeito Isaú Fonseca, que recapeou, no ano passado, cerca de 35 quilômetros de ruas. A previsão é que até o fim 2022 outros 65 mil metros de recape sejam aplicados, totalizando 100 quilômetros de vias revitalizadas.

“A prefeitura continua investindo na infraestrutura de Ji-Paraná. O recapeamento de nossas ruas e avenidas será uma ação constante de nossa administração. Tanto quanto às novas pavimentações, é preciso preservar o asfalto já existente”, assegurou o Prefeito Isaú Fonseca.