carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1 de junho de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMOSP

Prefeitura pavimenta trecho da rua Brasileia

Obra atende um pedido do presidente da CMJP

 

Um trecho de cerca de 100 metros da rua Brasileia, entre Caucheiro (T-15) e Seringueiras (T14), bairro BNH (2º distrito), foi beneficiado com a pavimentação asfáltica dos programas Poeira Zero, da Prefeitura de Ji-Paraná e Tchau Poeira, do Governo de Rondônia.

Atendendo ao pedido do presidente da Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP), Welinton “Negão” Fonseca, a obra é uma reinvindicação antiga de moradores das ruas A e B do BNH, que durante anos tiveram que buscar saída por outras vias.

“Mesmo essa obra tendo uma distância curta, com cerca de 100 metros, ela vai melhorar muito o tráfego na região. Muitos moradores utilizam a T-14 e a T-15 como principais rotas de entrada e saída ao bairro BNH e, esse trecho da rua Brasiléia, era intrafegável”, lembrou.

Realizadas em uma operação conjunta entre a prefeitura e governo, as obras do Tchau Poeira e do Poeira Zero foram iniciadas na semana passada, no bairro Riachuelo, também no 2º distrito de Ji-Paraná.

O início da aplicação da massa asfáltica, nas ruas beneficiadas aconteceu oficialmente na última semana, com a pavimentação da rua Carlos Luz (T-3), no trecho entre a avenida Edson Lima do Nascimento (Linha 94) e a rua Feijó, bairro Riachuelo, no 2º distrito.

“Um sonho que está saindo do papel. Os programas Poeira Zero e Tchau Poeira já são uma realidade. Com as administrações estadual e municipal caminhando lado a lado, estamos transformando nossa cidade em um grande canteiro de obras, mudando a realidade de Ji-Paraná”, comemorou Isaú Fonseca, Prefeito de Ji-Paraná.