carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6 de junho de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMOSP

Prefeitura prepara valas de esgoto para recapeamento, patrola ruas do perímetro urbano e recupera estradas rurais

Melhorias atingiram mais de 20 quilômetros, nas zonas rural e urbana de Ji-Paraná

De 20 a 26 de maio, a Equipe de Asfalto-2, da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) preparou para recapeamento o trecho da avenida Maringá, entre as ruas Cedro (T-23) e Adolfo Fuhrmann (T-27), onde foram abertas valas para a obra da rede de esgoto

A preparação de valas prosseguiu entre 27 de maio e 2 de junho, com mais 700 metros, distribuídos entre as ruas dos bairros Nossa Senhora de Fátima e Nova Brasília.

A Equipe de Terraplanagem Urbana-1 fez cascalhamento e patrolamento de 700 m no Setor Chacareiro, 350 m no bairro Boa Esperança, 2 km no bairro Alto Alegre e 3,5 km no bairro JK, perfazendo o total de 6,5 km de ruas recuperadas.

A Equipe de Terraplanagem do Distrito Nova Londrina/Setor Itapirema, executou patrolamento em 13,5 km de estradas rurais em uma semana, melhorando a trafegabilidade para que os agropecuaristas possam escoar sua produção para Ji-Paraná e outros centros consumidores.

Na Linha-12 Itapirema, foram patrolados 6 km, no Travessão Itapirema 5 km e, nos ramais do Frigorífico Frialto mais 2,5 km. Os serviços foram concluídos em apenas cinco dias de trabalho, superando expectativas de moradores e visitantes.

A totalização das ações das 17 equipes de trabalho da Semosp, na semana de 27 de maio a 2 de junho, atingiu 209 atividades. Além das relatadas acima, a Semosp prosseguiu o recapeamento da avenida Marechal Rondon, assentamento de sarjeta, meio-fio e tubos PEAD, limpeza, preparação de ruas para o Poeira Zero e outras atividades.