carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

14 de junho de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMOSP

Prefeitura remove árvore que ameaçava prédio da Polícia Militar

Uma grande mangueira foi retirada, com posterior nivelamento do terreno

A Prefeitura de Ji-Paraná, em colaboração com a Polícia Militar (PM-RO) e Polícia Militar Ambiental (BPA), realizou a remoção de uma árvore e a limpeza do pátio da corporação, por meio da equipe de limpeza, da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

O serviço de remoção aconteceu na terça-feira (7), no pátio da 3ª Companhia de Polícia Militar Ambiental, localizado na rua Caucheiro (T-15). A equipe retirou uma grande mangueira que ameaçava a integridade do prédio, recolheu os galhos, descartou o material em local apropriado e fez o nivelamento do terreno.

“A colaboração e o ótimo relacionamento entre os entes federativos do Município e Estado são uma via de mão dupla, com o Estado sempre colaborando com Ji-Paraná nos mais variados setores e Ji-Paraná com o Estado, em tudo o que esteja ao seu alcance”, observou o Prefeito Isaú Fonseca.

A equipe de limpeza atua permanentemente, em toda a cidade, e muitos dos serviços são realizados pelo menos seis vezes ao ano em cada local. Assim, Ji-Paraná se mantém uma cidade agradável para a população, recebendo bem o turista que procura seu forte comércio ou tratamentos médicos especializados.