carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

9 de abril de 2022

ASCOM GABINETE SEMES

Primeira edição do Domingão Esportivo supera as expectativas

A competição movimentou cinco categorias nas principais praças de Ji-Paraná

 

Foi um sucesso o primeiro Domingão Esportivo, organizado pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes). Superando expectativas da coordenação, o evento contou com um número expressivo de participantes nas modalidades de basquete, vôlei de areia, malha, bocha, futsal de base e futsal feminino aberto.

Nas disputas do vôlei de areia, na quadra do Cedel BNH, 75 duplas foram inscritas. O número fez a Semes organizar quartetos mistos para as disputas. Após um dia de intensos jogos, com oscilação de sol e chuva, os campeões foram Vinícius, Bruno, Bruna e Samuel e vice-campeão: Wdson, Rosenildo, Carol e Quielzer, do Duque de Caxias (2º distrito).

Ainda no Cedel, nas disputas de bocha, a equipe campeã foi Gleicielle Oliveira e Hildevan Ferreira. Vice-campeões: Thiago Rodrigues e Isabela Andrade. Nas disputas de modalidades de um público mais seleto, a malha movimentou a raia dos fundos do ginásio Adão Lamota, com a dupla campeã Cezar e Nenzão vencendo, no fim, os vice-campeões Jadilson e Ademir.

O domingo foi de intensas disputas no Adão Lamota, com jogos do futsal, categorias de base. Com 10 equipes, sendo quatro no Sub-11/12 e outras seis no Sub-13/14, a competição teve como campeão infantil a Escolinha Zig Zag que na decisão venceu o TFC/Ji-Paraná FC. A disputa da categoria Sub-13/14 aconteceu na noite de segunda-feira (28) entre AJS/Ji-Paraná x TFC/Ji-Paraná, com vitória do TFC por 5 x 1.

Com jogos acontecendo no Ginásio Poliesportivo Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão), oito equipes disputam a modalidade de basquetebol. Os confrontos aconteceram na primeira fase e a decisão deve acontecer no próximo fim de semana.