carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

9 de abril de 2022

AMT ASCOM GABINETE

Rotatória é implantada na rua 22 de novembro

A previsão para a conclusão do serviço é até o final da semana

Com o objetivo de ordenar e dar mais segurança à mobilidade do tráfego de Ji-Paraná, a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMT) está trabalhando na implantação de mais uma rotatória na cidade, desta vez nos cruzamentos da rua 22 de Novembro com a JK, bairro Casa Preta, no 1º distrito.

O local já recebeu marcação e a equipe da AMT trabalha na retirada de parte do canteiro da 22 de novembro e escavação para a implantação da rotatória. A previsão para a conclusão do serviço é até o fim de semana.

De acordo com o presidente da AMT, Oribe Júnior, a implantação da rotatória tem por intuito ordenar e disciplinar o tráfego de veículos no trecho, proporcionando mais fluidez e segurança aos motoristas e pedestres, reduzindo os riscos de acidentes na cidade.

Oribe Júnior afirmou que existem projetos para a implantação de outras 12 rotatórias para atender a diversos pontos da cidade. “Estamos mapeando as ruas para identificar os pontos mais críticos e trazer uma solução para maior fluidez do tráfego no nosso trânsito”, adiantou.