carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

12 de maio de 2022

ASCOM GABINETE SEMASF

Semasf participa de mais uma edição da Rondônia Cidadã

Atendimentos incluem atualização e inclusão do CadÚnico

Mais uma edição da Rondônia Cidadã, programa do governo estadual, ocorre neste próximo sábado (14) e domingo (15) no Colégio Militar Tiradentes (CTPM) IV, com a parceria da Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf).

A Semasf participará com os atendimentos na emissão e atualização do CadÚnico, além da inscrição na Identidade Jovem (ID Jovem), atendimentos do Programa Mamãe Cheguei, Feira Empreende Mulher, Programa Criança Feliz e do Projeto Troca de Saberes.

O Rondônia Cidadão oferece também serviços gratuitos de solicitação de 2° via de certidões de nascimento e casamento, 1° e 2° via do Registro Geral (RG), a partir dos 12 anos, passe livre para idosos, pessoa com deficiência e com tratamento de câncer; ações dos programas Proampe e Geração de Emprego, assistência jurídica, atendimento odontológico entre outros.

Desenvolvido pela Secretaria Estadual da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas) desde 2019, em Ji-Paraná, além da Semasf, a ação conta com parcerias do Hospital de Amor, Defensoria Pública de Rondônia, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), entre outros órgãos públicos e empresas privadas.

Os atendimentos serão realizados das 8h às 16h30, no sábado, e das 8h às 13h, no domingo, no CTPM IV, na rua Castelo Branco (T-1), esquina com avenida Brasil, 1523, no bairro Nova Brasília, e a distribuição de senhas será limitada.