carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

28 de janeiro de 2022

ASCOM GABINETE SEMOSP

Semosp conclui concretagem da pista de caminhada do KM-4

Equipe responsável ainda irá realizar a pintura e limpeza pós-obra

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), concluiu a concretagem da calçada e pista de caminhada da rua Vitória Régia (Estrada do KM-4). A Semosp ainda realizará a limpeza pós-obra, enquanto a AMT ficará responsável pela pintura da via.

“Trata-se de um belo espaço de convivência, com gramado lateral em toda a sua extensão, onde o bem-estar e a saúde são privilegiados com a prática regular das caminhadas. Onze bancos de concreto serão instalados ao longo da pista para descanso dos participantes, tomar uma água, tereré ou paradas rápidas para alongamentos”, destacou Cleber Littig Bruscke, titular da Semosp.

O secretário ainda detalhou que a pista tem mais de 700 metros de comprimento, por 3 metros de largura, e foi construída com 10 centímetros de espessura de conector. Os serviços foram concluídos em menos de um mês de trabalho, com execução das equipes Terraplanagem Urbana Primeiro Distrito, Asfalto-2, Tapa Buraco/Recapeamento e Bloquetes/Meio-Fio e Limpeza Pública.

“Devemos sempre nos esforçar para tornar agradáveis os ambientes em que vivemos e esta prática se torna evidente na postura de trabalho do prefeito Isaú Fonseca, da qual a Semosp é um dos braços executores da Administração Municipal”, analisou o secretário de Obras.

Além da pista de caminhada, as 16 equipes de trabalho da Semosp fizeram cerca de 200 atendimentos na semana de sexta-feira (21) a quinta-feira (27), passando por tapa-buracos, recapeamentos, recuperação de bloqueteamento, manutenção de bueiros urbanos e rurais, troca de lâmpadas, limpeza, poda de gramados, entre outros serviços, incluindo trabalhos nos distritos de Nova Colina e Nova Londrina.

Matéria: Anfrízio Santana
Fotos: Arquivo Semosp