carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

9 de junho de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMOSP

Semosp realiza 26 km de patrolamento em quatro dias

Melhoria garante bom transporte da produção rural  

Em apenas quatro dias de trabalho, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), entregou cerca de 26 quilômetros de patrolamento, no perímetro urbano e zona rural do município. A parte urbana recebeu também encascalhamento. Os serviços foram executados entre sexta-feira (3) e terça-feira (7).

A equipe de terraplanagem do Distrito Nova Londrina/Setor Itapirema executou o serviço na linha-4, Escola Família Agrícola (EFA), 4 km-4; no setor Itapirema (5,5 km) e mais 4,1 km na Linha-8 do Itapirema, perfazendo o total de 13,6 km de estradas patroladas.

Por sua vez, no setor das 200, foram executados 4 quilômetros de patrolamento no Km-10; no Ramal 4 do Km-10, 3,2 km e mais 1 km na Estrada dos Padres, somando um total 8,2 km.

Na cidade de Ji-Paraná, foram realizados serviços de encascalhamento e patrolamento em 4,1 km de ruas do Bairro JK. Ao todo, considerados os serviços rurais, próximo de 22 km e mais a melhoria do Bairro JK. As equipes atingiram a marca de quase 26 km em quatro dias de trabalho.

O trabalho faz parte das ações de um conjunto de 17 equipes da Semosp, especializadas no serviço que realizam. Esta é uma iniciativa da atual gestão, que traz ganhos na rapidez e qualidade dos serviços entregues ao cidadão.

A atual administração municipal, com foco na conservação de estradas e ruas ainda sem pavimentação, já levou a melhoria do patrolamento a mais de 700 km de estradas rurais e a mais de 150 km no perímetro urbano, com a área urbana recebendo também encascalhamento em pontos críticos.