carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

13 de abril de 2022

ASCOM GABINETE SEMES

Sucesso marca aula inicial do Hit Box no Capelasso

Professora Mariana Giori comandou o ritmo na quadra

Mais de 80 mulheres participaram, na noite de terça-feira (12), da aula inicial de Hit Box do projeto Hit Dance da Prefeitura de Ji-Paraná, realizado com sucesso pela Secretaria Municipal de Esportes (Semes). O evento ocorreu na quadra de esportes do bairro Jardim Capelasso (2º distrito).

O Hit Box é uma atividade física, com movimentos que misturam tipos de danças/ginasticas, além de descontraído, objetiva queimar calorias. Durante uma hora de variados ritmos, as participantes demonstraram entusiasmo com a dinâmica aula da professora Mariana Giori.

Com a expectativa de um aumento no número de participantes, as aulas de Hit Box da professora Mariana Giori, irão acontecer às terças e quintas-feiras, a partir das 20h, na quadra de esportes do bairro Jardim Capelasso.

Para o secretário de Esportes de Ji-Paraná Osvaldo Cazuza, o Hit Dance é uma modalidade divertida, capaz de proporcionar inúmeros benefícios à saúde. “Aberta a população, da criança ao idoso, a atividade é totalmente gratuita”, lembrou.

Além do Jardim Capelasso, o projeto Hit Dance atende turmas no Cedel, Ginásio Poliesportivo Adão Lamota, quadra de esportes Jardim dos Migrantes, Distrito de Nova Londrina e Comunidade Santos Anjos, 2ª Linha da Gleba G. A Semes pretende atender mulheres do bairro Novo Horizonte (1º distrito).