carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

20 de abril de 2022

AMT ASCOM GABINETE SEMOSP

Trechos das ruas Fernandão e Almirante Barroso são recapeados

Melhorias garantem acesso a importantes bairros da cidade

Trechos de duas importantes vias públicas do bairro Casa Preta (1º distrito) foram contemplados com recapeamento asfáltico. Foram 100 metros na rua Fernandão, entre as ruas 6 de Maio e Mato Grosso e 200 metros da rua Almirante Barroso, entre a avenida Transcontinental (BR-364) e a avenida JK.

Os melhoramentos foram realizados com recursos próprios da Prefeitura Municipal e executados pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). Os serviços foram concluídos no período de segunda-feira (18) a quarta-feira (20).

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMT) fez a sinalização horizontal (pintura de pista) na rua 6 de Maio, recentemente recapeada. Nos trechos recuperados, o material usado foi o Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), produzido pela Usina de Asfalto do Município.

A administração municipal atende, assim, às solicitações da população para recuperação de pontos críticos de ruas e avenidas da cidade. As ruas beneficiadas apresentam um grande volume de tráfego. Elas permitem acesso aos bairros Dom Bosco e Parque São Pedro, servindo ainda como importante ligação ao Hospital Municipal Dr. Claudionor Couto Roriz, escolas e clínicas.

A rua Mato Grosso, entre a avenida Transcontinental (BR-364) e rua Fernandão; e trechos da rua Padre Adolfo Rohl, serão as próximas vias a receber o melhoramento.